h1

Comercial japonês do Master Card

março 25, 2009

É um comercial já bem velhinho, pelo menos faz tempo desde a primeira vez que eu o vi. Vale a pena dar uma conferida pra perceber a diferença de público alvo de lá pra cá.

Tudo é questão de ponto de vista, mas nada de soltar raios em cima de alguém quando for fazer entrevista de emprego…

BONUS

Procurando esse comercial no youtube, achei um outro, dessa vez com o cantor/compositor/coisa Gackt. Uma espécie de idolo por lá, e se não for famoso pelo menos tem um jogo de PS2 dele.

12 comentários

  1. Cara,coloca seu Blog lá na Lista Lúdica,para atrair visitantes e outros blogueiros do ramo.

    Ah,estes vídeos são um sarro! 😀


  2. Lista Lúdica? Vou admitir que sou um noob em blogs, vou procurar saber, valeu pela dica.

    E realmente, esses comerciais são demais, espero um dia ver algo assim no Brasil.


  3. Peixes Pequenos – Sacudindo a Blogosfera!
    http://adrenalinarpg.wordpress.com/2009/03/25/peixes-pequenos-sacudindo-a-blogosfera/

    Você foi convocado para está batalha,prepare-se! 😉


  4. Olhe na minha lista de Blogs e confira o Link da Lista Lúdica,adicione seu Blog por lá. 🙂


  5. Eu dei uma olhada, mas parece que todos os sites que estão lá são veiculados 100% a RPG, coisa que não é o meu caso. Acho que iria contra os preceitos (eita) do blog do cara.


  6. Balela,cara!

    Tem Blogs por lá que não fala somente sobre RPG,inclusive muitos são recentes.
    Outra coisa,faça uma troca de links,veja os ”Peixes Pequenos” que postei lá no tópico,muitos deles estão aceitando parcerias,exatamente por que são novos.

    Taverna do Léo
    Livre Roleplay
    Toca de Kigan
    Cavaleiros da Noite
    Old School(tem até tópico para isso! :))


  7. Bom, então eu não tenho motivo para não participar!

    Vou postar o link do meu blog por lá sim, tinha me esquecido completamente disso pra falar a verdade. Agora eu tenho que aprender a me virar com RSS e outras coisas do gênero XD


  8. Vc fumou? Gackt é o maior artista da Ásia! Ele não é coisa!!!! Tenha respeito pelos artistas do oriente…¬¬


  9. nossa que atrasado vc hein cara…..nem conhece gactk camui….ele naum é só famoso por lá….como em varias partes do mundo…..ele é um divo!


  10. ahhhah tem q rir de um infeliz que chama o Gackt de “coisa”. Coisa é vc, e coisa bem burra! FDC!


  11. A ‘coisa’q vc está falando, além de ser o artista mais influente do Japão, também é o mais atuante e tb o que mais ajuda em ações de caridade, e a coisa, já participou de filmes nos EUA tb, então, antes de chamar um artista do porte de Gackt de coisa, preste atenção em pérolas como Nick Minaj e Ke$ha, pq essas , sim, são coisas.


  12. MASOQ? Coisa? Hein? Man… comoassim você não conhece Gackt? Em que mundo você vive? O cara é ator, cantor, modelo, compositor, dançarino e você chama esse cinto de utilidades do Batman de coisa? É sério isso? Eu posto em blog também… e eu vou te dar uma dica muito preciosa: antes de postar alguma coisa, pesquise sobre o que você está postando. E sobre quem você está postando. Afinal de contas, não é muito legal ver um ídolo do porte de Gackt-sama sendo chamado de coisa por aí, só porque a sua limitação não permite que você o conheça.



Deixe um comentário

